Em apenas um fim de semana, os clientes de espaços comerciais de Portugal ofereceram bens alimentares que vão permitir confecionar milhares de refeições para pessoas desfavorecidas
Em apenas um fim de semana, os clientes de espaços comerciais de Portugal ofereceram bens alimentares que vão permitir confecionar milhares de refeições para pessoas desfavorecidasOs clientes de várias superfícies comerciais nacionais ofereceram o equivalente a 220 mil refeições, no âmbito de uma campanha de angariação de bens alimentares. Os alimentos doados deverão beneficiar cerca de 10 mil famílias de todo o país, de acordo com as necessidades mais urgentes, minimizando assim as suas carências alimentares.
Entre os bens mais oferecidos pelos portugueses estão o arroz, massa, enlatados, leite, açúcar, sal, bolachas, leite em pó e papas para bebé. a campanha de solidariedade foi promovida pelos responsáveis da Cruz Vermelha Portuguesa, em parceria com a Missão Continente.
através de um comunicado divulgado esta sexta-feira, 3 de novembro, a organização humanitária enaltece o significativo contributo dos portugueses e realça a dedicação dos mais de cinco mil voluntários, que tornaram possível a realização da iniciativa, que decorreu no último fim-de-semana.