Cardeal-patriarca de Lisboa demonstra o seu apoio à iniciativa e realça que a vida «não é um caminho que se faça sozinho»
Cardeal-patriarca de Lisboa demonstra o seu apoio à iniciativa e realça que a vida «não é um caminho que se faça sozinho» a Caminhada pela vida vai realizar-se, pela primeira vez, em várias cidades portuguesas, no próximo sábado, 4 de novembro. a iniciativa terá lugar em aveiro, Porto e também na capital portuguesa, onde iniciará pelas 15h00, no Largo Camões, no Chiado, prosseguindo depois até à assembleia da República.

a iniciativa é organizada pela Federação Portuguesa pela Vida (FPV) e será uma ocasião para incidir sobre assuntos como o aborto e a eutanásia. através de um vídeo divulgado pelos serviços de comunicação do Patriarcado de Lisboa, Manuel Clemente, cardeal-patriarca de Lisboa, dá conta do seu apoio à ação.

[ a vida] não é um caminho que se faça sozinho, é um caminho que se faz com todas as pessoas que já estão aí, diariamente, na frente da luta pela vida, acompanhando as situações difíceis, prevenindo essas mesmas dificuldades, não deixando ninguém sozinho, demonstra o prelado.