Encontro em Braga contempla momentos de lazer e de reflexão conjunta para aproximar os participantes de Deus
Encontro em Braga contempla momentos de lazer e de reflexão conjunta para aproximar os participantes de DeusQualquer pessoa com 15 anos de idade ou mais é desafiada a participar no encontro Hi God – Um dia com Deus, no próximo dia 25 de novembro, em Braga. O evento vai agora para a sua décima edição, motivo pelo qual tem como mote DeZperta – Fé, esperança e caridade. a iniciativa terá lugar no Grupo Cultural e Recreativo Nun”Álvares, em Fafe, entre as 09h00 e as 17h30. ao longo do dia, os participantes vão poder viver momentos de partilha, reflexão e interação.

O encontro está programado para ser um espaço de aprendizagem e de reflexão conjunta, onde existem atividades lúdicas de forma a atrair cada vez mais pessoas, de todas as idades, a estarem mais próximas de Deus, explicam os organizadores, adiantando que o Centenário das aparições de Fátima não será esquecido.

Os participantes deverão levar calçado confortável, agasalho, almoço partilhado, lanterna ou telemóvel, eimpermeável e guarda-chuva, em caso de tempo instável. O evento é organizado pelos elementos do Grupo Peregrinos. as inscrições decorrem online e podem ser feitas até 19 de novembro.