Os donativos vão ser utilizados para «financiar» as iniciativas da aMI de luta contra a pobreza em território nacionalOs donativos vão ser utilizados para «financiar» as iniciativas da aMI de luta contra a pobreza em território nacionalCentenas de voluntários estãs nas ruas de Portugal a partir desta quinta-feira, 26 de outubro, no âmbito do 29. º Peditório Nacional da assistência Médica Internacional (aMI). a ação de agariação de fundos prolonga-se até domingo, 29, sob o lema Só estamos a pedir porque ainda temos a quem dar.
a quantia reunida ao longo destes quatro dias servirá para financiar os projetos da instituição de luta contra a pobreza em Portugal. além disso, a ocasião será aproveita pelos voluntários para divulgar o trabalho da aMI em Portugal e no mundo.
Em comunicado, os responsáveis pela organização humanitária realçam que o peditório é levado a cabo por voluntários devidamente credenciados, não estando autorizados pedidos de donativos em dinheiro “porta a porta”. as doações também podem ser feitas online.