ONG de ajuda humanitária procura voluntários para integrarem iniciativas de envelhecimento ativo e de organização da sua base de dados
ONG de ajuda humanitária procura voluntários para integrarem iniciativas de envelhecimento ativo e de organização da sua base de dadosOs Médicos do Mundo (MdM) procuram pessoas interessadas em contribuir, de forma voluntária, para o projeto Viver intensamente, viver ativo. a iniciativa existe para intervir junto de idosos de Olaias, em Lisboa, que vivem em situação vulnerável, e é um meio para incentivar o envelhecimento ativo, informa a organização humanitária, em comunicado.

Os MdM procuram também cidadãos dispostos a colaborar voluntariamente para a organização e atualização da sua base de dados. Juntos, lutamos contra todas as doenças, até mesmo a injustiça, defendem os responsáveis pela associação. as pessoas interessadas desempenhar estas tarefas podem enviar um e-mail para paulo. silva@medicosdomundo.pt, manifestando essa intenção e indicando os seus dados pessoais.