Os concertos vão realizar-se em Braga, Viseu e Fátima e deverão envolver os jovens que estudam nas escolas das três cidades
Os concertos vão realizar-se em Braga, Viseu e Fátima e deverão envolver os jovens que estudam nas escolas das três cidadesOs elementos da banda italiana “Gen Rosso”, que recorrem à música para transmitir valores como a paz, a justiça social, o amor, a unidade e a solidariedade, vão atuar em Portugal. Os artistas vão apresentar o musical Streetlight, em três cidades portuguesas, ao longo do mês de novembro.

O espetáculo é o ponto central do projeto together4peace, que permite que mais de 200 alunos participem em workshops, ao longo de três dias, para se tornarem protagonistas do espetáculo em conjunto com os artistas do Gen Rosso.

Em Braga, o resultado do trabalho conjunto poderá ser conhecido dia 19, no auditório Vita, às 17h30 e às 21h30. Na cidade de Viseu, o espetáculo será apresentado no Pavilhão Multiusos, dia 25, às 21h00. Em Fátima, o concerto vai realizar-se dia 29, no Centro Paulo VI, às 21h00.