algumas das fotografias do sacerdote deram origem a uma exposição que pode ser visitada gratuitamente
algumas das fotografias do sacerdote deram origem a uma exposição que pode ser visitada gratuitamenteQuinze fotografias de painéis de azulejos que habitualmente se encontram nas entradas das casas e que manifestam o viver e sentir crente das famílias podem ser observadas a partir das 19h00 desta quarta-feira, 27 de setembro, no Centro de Promoção Cultural de São Vicente, na Madeira.

a exposição fotográfica é a primeira da autoria de Miguel Lira, pároco das paróquias da Graça e do Curral das Freiras, que batizou a mostra com o nome Sob a Vossa Proteção. Escolhi este título porque geralmente esses painéis de azulejo estão junto às portas. as famílias pedem proteção para a casa e para a família, explicou o religioso, em declarações ao”Jornal da Madeira”.

O sacerdote de 30 anos considera a fotografia como um veículo de evangelização que o ajuda a ir ao encontro do outro e conhecer a sua história de vida. a exposição poderá ser visitada até ao próximo dia 20 de outubro, de segunda a sexta-feira, das 10h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30. a entrada é livre.