Os «líderes de opinião mais influentes em matéria da água e da inovação» vão estar no norte de Portugal para discutir «respostas fundamentais» às questões que se enfrentam atualmente no setor da água
Os «líderes de opinião mais influentes em matéria da água e da inovação» vão estar no norte de Portugal para discutir «respostas fundamentais» às questões que se enfrentam atualmente no setor da água a cidade invicta vai tornar-se na Capital Europeia da Água e da Inovação de 24 a 30 de setembro, recebendo três grandes eventos internacionais.com o nome Porto Water Innovation Week 2017, a iniciativa irá decorrer sob o tema Vamos promover juntos a inovação para a água, e terá lugar no Centro de Congressos da alfândega do Porto, devendo reunir mais de 1000 participantes, aponta a organização.

Vão intervir especialistas de renome nacional e internacional, líderes políticos, representares da indústria e agricultura, empresas tecnológicas, investigadores, jovens profissionais e os líderes de opinião mais influentes em matéria da água e da inovação, que discutirão as respostas fundamentais às questões que atualmente se enfrentam no setor da água.

ao longo de sete dias, serão apresentadas soluções inovadoras e sustentáveis para a água. além disso, a iniciativa será uma oportunidade para formar os líderes do futuro. O evento prevê também um conjunto de ações pela cidade, como animação de rua e artes performativas.