a quantia reunida com o valor da inscrição pago por aqueles que desejarem correr ou caminhar será reencaminhada para o Serviço de Oncologia do Hospital de Vila Real
a quantia reunida com o valor da inscrição pago por aqueles que desejarem correr ou caminhar será reencaminhada para o Serviço de Oncologia do Hospital de Vila Realas ruas da cidade portuguesa de Vila Real vão receber cidadãos interessados em praticar desporto, em ter uma vida ativa e saudável e em ajudar aqueles que estão doentes. O encontro está marcado para o próximo dia 24 de setembro e vai decorrer sob a forma de corrida, com seis quilómetros, e de uma caminhada, com dez quilómetros.

a receita do evento obtida através do valor da inscrição pago pelos participantes reverterá a favor do Serviço de Oncologia do Hospital de Vila Real. ambas as provas terão início pelas 09h00, na Praça do Município de Vila Real. ao longo do dia terão lugar outras atividades de âmbitos muito variados, mas com a mesma finalidade filantrópica.

a ação solidária vai repetir-se pela quarta vez, sob o mote ajude-nos a ajudar! a iniciativa é promovida pela Delegação de Vila Real da Ordem dos advogados. as inscrições podem ser feitas através do endereço eletrónico corrida. solidaria. ajudar@gmail, indica Carmen amaro, presidente da delegação.