a verba reunida através do valor da inscrição paga pelos participantes vai contribuir para ajudar pessoas com deficiência intelectual e as suas famílias
a verba reunida através do valor da inscrição paga pelos participantes vai contribuir para ajudar pessoas com deficiência intelectual e as suas famílias a corrida e a caminhada Pirilampo Mágico vão realizar-se no próximo dia 5 de outubro, em Lisboa. ambas as provas terão início pelas 10h00 na Praça do Império (Belém), onde também será a meta. a corrida apresenta uma extensão de dez quilómetros, e a caminhada de quatro. as duas vão realizar-se pela segunda vez.

as inscrições já decorrem e a quantia que for reunida através do seu pagamento reverterá para a Federação Nacional de Cooperativas de Solidariedade Social (Fenacerci), que apoia pessoas com deficiência intelectual e suas famílias, motivo pelo qual a iniciativa vai decorrer sob o mote Venha correr por esta causa!. No final das partidas serão atribuídos troféus para os três primeiros classificados de cada escalão.