Projeto «aldeia dos sonhos» torna reais os desejos de pessoas que residam em pequenas localidades, com especial enfoque naquelas que vivem mais isoladasProjeto «aldeia dos sonhos» torna reais os desejos de pessoas que residam em pequenas localidades, com especial enfoque naquelas que vivem mais isoladasCidadãos e entidades de localidades portuguesas com 100 ou menos habitantes, podem arriscar a concretização dos seus desejos, através da candidatura ao projeto aldeia dos sonhos. as candidaturas decorrem até ao próximo dia 15 de setembro, e devem ser apresentadas com os pedidos de todos os habitantes que pretendam participar.
Quantas pessoas ainda não viram o mar, não conhecem as principais cidades do país, nunca assistiram a um concerto de música numa grande sala de espetáculos ou nunca visitaram um grande estádio desportivo?, questionam os responsáveis da Fundação Inatel, que organizam e gerem o projeto.
Os sonhos apresentados podem ser de natureza turística, cultural e desportiva. a decorrer pela quarta vez, o projeto é levado a cabo com o objetivo de beneficiar as populações mais isoladas do país, que de outra forma, não teriam possibilidade de concretizar os seus desejos. O regulamento do projeto e formulário digital de inscrição estão disponíveis online.