as estratégias rumo a uma alimentação sustentável vão ser alvo de uma análise ao longo de quatro dias, na associação Casa Velha
as estratégias rumo a uma alimentação sustentável vão ser alvo de uma análise ao longo de quatro dias, na associação Casa Velhaalunos do ensino superior e jovens profissionais são desafiados a participar na escola de verão Todos à mesa, que vai realizar-se na associação Casa Velha, em Ourém, entre os próximos dias 21 e 24 de setembro. a iniciativa será uma ocasião para o debate e partilha de experiências sobre a coerência das políticas para uma alimentação sustentável.

O tema será analisado com a presença e intervenção de peritos, decisores políticos, técnicos, organizações da sociedade civil, e pessoas de várias religiões. a formação vai decorrer em regime residencial, sem custos associados, a não ser o da deslocação. as inscrições devem ser feitas para o emailmargarida. alvim@fecongd.org, até ao próximo domingo, 17 de setembro. a escola de verão é promovida pela Fundação Fé e Cooperação (FEC).