Recomendações éticas serão dadas pelo presidente da EaPN – Portugal e da Cáritas arquidiocesana de Braga
Recomendações éticas serão dadas pelo presidente da EaPN – Portugal e da Cáritas arquidiocesana de BragaPessoas ligadas à economia social, a associações empresariais e comerciais e ao tecido empresarial são desafiadas a participar no encontro Responsabilidade social e desenvolvimento comunitário. a iniciativa está agendada para o próximo dia 28 de setembro, e terá lugar no auditório da Biblioteca Lúcio Craveiro da Silva, em Braga, a partir das 14h00.

através das intervenções de responsáveis como Jardim Moreira, presidente da Rede Europeia anti-Pobreza (EaPN – Portugal), e de Eva Ferreira, vice-presidente da Cáritas arquidiocesana de Braga, o encontro será uma ocasião para incentivar as organizações a integrarem cada vez mais os valores de ética e de responsabilidade social.

além disso, a iniciativa será uma oportunidade para partilhar conhecimentos e experiências bem-sucedidas de desenvolvimento social e comunitário, e também para divulgar estratégias de intervenção e metodologias criativas para a inovação e sustentabilidade dos projetos comunitários, informa a EaPN – Portugal, em comunicado. as inscrições são gratuitas, mas obrigatórias, e devem ser feitas até 26 de setembro.