Especialista na área dos direitos humanos vai apresentar várias técnicas de angariação de fundos e de sustentabilidade, incluindo negócios sociais, durante uma formação em Vila Nova de Gaia
Especialista na área dos direitos humanos vai apresentar várias técnicas de angariação de fundos e de sustentabilidade, incluindo negócios sociais, durante uma formação em Vila Nova de GaiaDepois de 25 anos a trabalhar na área dos direitos humanos, Cláudia Pedra vai ministrar a ação de formação angariação de fundos e sustentabilidade financeira, dia 21 de setembro, na Santa Casa da Misericórdia de Gaia, entre as 10h00 e as 17h00.

a iniciativa é principalmente destinada a responsáveis e técnicos das organizações da economia social, assim como a todos aqueles que pretendam adquirir conhecimentos sobre sustentabilidade financeira. No decorrer da formação serão abordadas técnicas de angariação de fundos, boas práticas da sustentabilidade financeira, negócios sociais, e formas de realizar candidaturas de sucesso. a ação de formação insere-se num ciclo de formação em estratégia, promovido por uma empresa de consultoria. as inscrições devem ser realizadas online.