Trabalhos artísticos expõem histórias e emoções dos seus autores e podem ser conhecidos na cidade do Porto
Trabalhos artísticos expõem histórias e emoções dos seus autores e podem ser conhecidos na cidade do PortoFotógrafos internacionais, onde se incluem as conceituadas profissionais Brooke Shaden e amani alshaali, revelam as suas emoções e mostram que é possível enfrentar o medo, através das suas obras, que poderão ser conhecidas gratuitamente no Centro Português de Fotografia, no Porto, a partir das 18h00 do próximo dia 13 de setembro.

Os vários trabalhos artísticos dão forma à exposição Retratos sem medo. a mostra é um meio para testemunhar que cabe aos cidadãos partilhar a solidariedade com o próximo. a palavra medo infelizmente também está muito associada à violência doméstica. Violência essa que pode ser física, psicológica, sexual e económica.

Nesse sentido, uma parte do valor das vendas dos trabalhos reverte para a associação Portuguesa de apoio à Vítima (aPaV), informam os responsáveis pela própria organização, em comunicado. a exposição conta com a curadoria do fotógrafo Paulo Carvalho e pode ser visitada até 10 de novembro.