arquiteta do Santuário de Fátima vai falar sobre as obras de requalificação a um dos espaços do local de culto da Cova da Iria
arquiteta do Santuário de Fátima vai falar sobre as obras de requalificação a um dos espaços do local de culto da Cova da Iriaas obras de requalificação feitas na Basílica de Nossa Senhora do Rosário serão algo de uma análise orientada pela arquiteta responsável, Joana Delgado, no próximo dia 6 de setembro, no âmbito de uma visita temática a uma exposição patente no Santuário de Fátima.

a intervenção da profissional vai decorrer entre as 21h15 e as 22h00, no Convívium de Santo agostinho, localizado no piso inferior da Basílica da Santíssima Trindade, onde está patente a exposição as cores do sol – a luz de Fátima no mundo contemporâneo.

Esta será a quinta de um conjunto de seis visitas temáticas à exposição que recorda os relatos diretos e indiretos sobre o milagre do sol, indicam os serviços de comunicação do Santuário de Fátima. a mostra pode ser visitada gratuitamente entre as 09h00 e as 19h00, até ao dia 31 de outubro de 2018.