Participantes ouviram «palavras de gratidão e estí­mulo» de «muitas pessoas» que animaram ao longo de vários dias
Participantes ouviram «palavras de gratidão e estí­mulo» de «muitas pessoas» que animaram ao longo de vários diasDurante dez dias, vários membros do movimento Jovens Sem Fronteiras (JSF) estiveram em Ponte de Lima a visitar doentes e pessoas idosas, e a relacionar-se com crianças e adolescentes da região, no âmbito da iniciativa Semana Missionária, que terminou no último domingo, 13 de agosto.

ao longo do período de missão, os participantes conheceram bastantes famílias, com quem conversaram e rezaram. além disso, dinamizaram atividades que contribuíram para promover a reflexão, partilha e oração, conforme indica em comunicado Tony Neves, provincial da Congregação dos Missionários do Espírito Santo, impulsionadora dos JSF.

Logo no primeiro dia da missão, a 4 de agosto, os jovens foram acolhidos de braços e corações abertos. ao longo da semana, escutaram palavras de gratidão e estímulo do pároco de arcozelo, Ricardo Barbosa, e de muitas pessoas das comunidades visitadas e animadas. agora, afirma Tony Neves, a missão continua.