a receita angariada com as inscrições para uma caminhada vai reverter a favor da aPaV. O percurso planeado tem um «grau de dificuldade baixo»
a receita angariada com as inscrições para uma caminhada vai reverter a favor da aPaV. O percurso planeado tem um «grau de dificuldade baixo» a quantia alcançada através do valor das inscrições pago pelos cidadãos que desejem participar numa caminhada pelo concelho de alenquer vai reverter na totalidade para a associação Portuguesa de apoio à Vítima (aPaV). a partida está agendada para o próximo dia 2 de setembro.

a caminhada apresenta um grau de dificuldade baixo, tendo 4,4 quilómetros de distância. Para participarem, os cidadãos deverão estar pelas 09h30 junto à Biblioteca Municipal do Carregado. a iniciativa solidária insere-se na festa anual da paróquia do Carregado-Cadafais.

Em caso de dúvidas ou da necessidade de informações, os participantes poderão recorrer ao endereço eletrónico caminhadaapavcarregado@gmail.com. a aPaV existe desde 1990 para apoiar as vítimas de crime, as suas famílias e amigos. Sediada em Lisboa, a organização venceu um 2002 o Prémio Direitos Humanos da assembleia da República.