a iniciativa é uma ocasião para «tomar contacto com povos e culturas de todo o mundo», e decorre apenas durante o mês de agosto, de terça-feira a sábado, às 16h00
a iniciativa é uma ocasião para «tomar contacto com povos e culturas de todo o mundo», e decorre apenas durante o mês de agosto, de terça-feira a sábado, às 16h00Este mês de agosto há visitas guiadas sem pagamentos extra ao museu dos Missionários da Consolata, em Fátima. Durante o percurso pelo museu, os visitantes poderão ver artefactos que fazem eco dos mais longínquos lugares relacionados com a Missão e tomar contacto com povos e culturas de todo o mundo.

além disso, será possível observar peças que espelham os diferentes passos da vida de Cristo, e ainda o espólio relacionado com os videntes de Fátima. Estas visitas ao Consolata Museu | arte Sacra e Etnologia podem ser efetuadas de terça-feira a sábado, às 16h00, e têm a duração de 60 minutos.

Para aderir, não é necessário proceder a uma marcação prévia, nem um número mínimo de participantes, indicam os responsáveis pelo museu, em comunicado. O espaço museológico é tutelado pelo Instituto Missionário da Consolata e detém uma coleção que promove o encontro com a arte, a história e a cultura.