Concorrentes deverão criar um vídeo onde mostrem a forma como uma mudança de atitude teve um impacto positivo na comunidade
Concorrentes deverão criar um vídeo onde mostrem a forma como uma mudança de atitude teve um impacto positivo na comunidadeQualquer pessoa, família, movimento, associação, comunidade escolar, grupo de amigos ou de colegas de trabalho, pode candidatar-se ao Prémio da Mudança. Para isso devem criar um vídeo, com uma duração máxima de dois minutos, onde retratem a forma como uma mudança de comportamento que realizaram contribuiu para uma ação transformadora na família, amigos, comunidade.

Os vencedores verão os seus trabalhos difundidos nas redes sociais, e vão dar entrevistas no programa de rádio LusoFonias, e no Programa Ecclesia, que passa na RTP2. Poderão também usufruir de outros prémios. Os concorrentes deverão entregar os seus trabalhos até ao próximo dia 30 de setembro. Os resultados serão conhecidos a 20 de outubro e no último dia desse mês serão entregues os prémios e será inaugurada uma exposição com os trabalhos.

O Prémio da Mudança é promovido pelos responsáveis da Fundação Fé e Cooperação (FEC), conjuntamente com a CIDSE e associação Casa Velha – Ecologia e Espiritualidade. através desta iniciativa, os seus promotores pretendem despertar o processo de mudança nos estilos de vida e nos padrões de consumo, de forma a gerar modos de vida mais simples e sustentáveis.