Espetáculo de angariação de fundos será uma ocasião para partilhar culturas, tradições e preocupações comuns
Espetáculo de angariação de fundos será uma ocasião para partilhar culturas, tradições e preocupações comuns a Comunidade Hindu de Portugal, em parceria com a Câmara Municipal de Lisboa, organiza um espetáculo para reunir fundos para as vítimas dos incêndios de Pedrógão Grande, Figueiró dos Vinhos e Castanheira de Pêra. O momento artístico está marcado para a próxima sexta-feira, 28 de julho, e terá início pelas 21h00, na Comunidade Hindu de Portugal, em Lisboa.

O espetáculo aproxima a cultura portuguesa da hindu, com atuações culturais indianas, o coral orquestral Omkara, o rancho folclórico Casa do Minho e ainda Paco Bandeira. assistir requer o pagamento de dez euros, valor que reverte a favor da causa que dá origem a este espetáculo.

Quando acontece algo tão trágico como os incêndios que afetaram tantas famílias em Pedrógão Grande, estamos, mais uma vez, juntos, porque, assim com as tragédias não escolhem credo nem geografia, a solidariedade não pode, nunca, limitar-se por nenhum tipo de fronteiras, lê-se num comunicado da Comunidade Hindu de Portugal, que está presente em solo nacional desde 1975.