O objetivo é mostrar que a separação de resí­duos deve ser feita em qualquer lugar, apesar da mudança de rotinas e de contexto
O objetivo é mostrar que a separação de resí­duos deve ser feita em qualquer lugar, apesar da mudança de rotinas e de contextoUma equipa da Sociedade Ponto Verde (SPV) colocou mais de 500 ecopontos no recinto onde este mês decorreu o festival Nos alive. Nos ecopontos podiam ler-se mensagens como Mostra que o teu lado reciclador está bem alive. a ação foi uma forma de incentivar os festivaleiros a manter os seus hábitos de reciclagem fora de casa.

a iniciativa decorreu no âmbito da campanha de sensibilização “Reciclagem, sempre! “, lançada pela SPV, com o objetivo de incentivar a população a proceder à reciclagem independentemente do contexto, e que esta não seja descurada devido à mudança de rotinas.

a “Reciclagem, sempre! ” é um apelo para que todos os portugueses façam a separação das embalagens, independentemente do local onde se encontrem, referem os organizadores da campanha, em comunicado. O festival Nos alive decorreu no Passeio Marítimo de algés, entre os passados dias 6 e 8 de julho.