Cáritas entregou habitação a vítimas dos incêndios de anadia, graças à solidariedade daqueles que contribuí­ram para a campanha da organização
Cáritas entregou habitação a vítimas dos incêndios de anadia, graças à solidariedade daqueles que contribuí­ram para a campanha da organizaçãoResponsáveis pela Cáritas Portuguesa restituíram uma habitação recuperada após os incêndios florestais que atingiram a região de anadia no último ano. a casa foi entregue no âmbito da campanha Cáritas ajuda vítimas dos incêndios, esta sexta-feira, 14 de julho.
Os responsáveis pela Cáritas visitaram também as instalações de uma empresa que a campanha permitiu apoiar na sua reativação, assim como uma família apoiada na recuperação de um anexo. a visita contou com a presença de antónio Moiteiro, bispo de aveiro, de Jorge Gomes, secretário de Estado da administração Interna, e de outras entidades.
O nosso apoio no terreno tem sido uma constante e conseguimos ainda assegurar apoio a um total de 180 criadores de gado, na alimentação 6244 animais, refere Eugénio Fonseca, presidente da Cáritas Portuguesa, em comunicado. O responsável agradece a todos os que contribuíram para a campanha – O nosso apoio só foi possível pela solidariedade de milhares de portugueses que confiaram na Cáritas. a todos expressamos a nossa imensa gratidão.