Estabelecimentos comerciais portugueses tornam-se em locais adequados à dádiva de sangue e ao registo de dadores de medula óssea
Estabelecimentos comerciais portugueses tornam-se em locais adequados à dádiva de sangue e ao registo de dadores de medula óssea a 16. a edição da campanha Dê sangue. a+ dentro de si está em andamento e termina no final desta semana, dia 14 de julho. Este ano, a iniciativa tem no humorista Nilton o seu embaixador, que convida os cidadãos a aderirem a esta ação.
Por cada dádiva, é possível salvar até três vidas e devolver a alegria a muitas outras pessoas. Eu não sei o que é que a malta acha, mas, para mim, isso é que me faz rir a bandeiras despregadas, refere o profissional.
a iniciativa é uma forma de repor as reservas de sangue, que tendem, normalmente, a diminuir em período de férias. além disso, a ação é uma forma de fidelizar os dadores já existentes e angariar novos.
a campanha terá lugar em seis superfícies comerciais portuguesas: amoreiras Shopping Center, arena Shopping, Braga Parque, Oeiras Parque, Spacio Shopping e Strada Outlet. a recolha vai realizar-se nestes espaços, entre as 14h00 e as 20h00, período durante o qual também será possível aos cidadãos registarem-se como dadores de medula óssea.