Workshop vai fornecer aos participantes ferramentas úteis para desenvolver iniciativas que coloquem em relação as várias gerações
Workshop vai fornecer aos participantes ferramentas úteis para desenvolver iniciativas que coloquem em relação as várias geraçõesCom vista à criação ou à melhoria de projetos com uma vertente intergeracional vai realizar-se um workshop na cidade de Braga. a iniciativa está agendada para o próximo dia 18 de julho, e terá lugar nas instalações do Conservatório Bomfim, entre as 10h00 e as 17h30.

O workshop será também uma ocasião para fornecer aos participantes boas práticas de projetos intergeracionais. Dinamizado pela formadora Vanda Ribeiro, a oficina vai decorrer com o tema Conceção de projetos intergeracionais para o desenvolvimento organizacional e comunitário.

O ateliê destina-se aos parceiros do projeto Bem Envelhecer, promovido pelos membros do núcleo distrital de Braga da Rede Europeia anti-Pobreza (EaPN Portugal), com o objetivo de fomentar a qualidade de vida das pessoas idosas, através do incitamento a práticas de envelhecimento ativo.