Oficinas Musicais Criativas dão a conhecer aos mais novos a Mensagem de Fátima através das artes performativas
Oficinas Musicais Criativas dão a conhecer aos mais novos a Mensagem de Fátima através das artes performativas as crianças com idades compreendidas entre os oito e os 14 anos podem viver dias de férias diferentes, através da participação nas Oficinas Musicais Criativas (OMC), promovidas pelos responsáveis do Santuário de Fátima, no próximo mês de julho. além da música, a iniciativa contempla a leitura, teatro, dança e pintura, dando a conhecer aos mais pequenos a Mensagem de Fátima.

Durante as Oficinas Musicais Criativas os participantes vão deslocar-se aos Valinhos e construir uma história criativa sobre essa visita, produzir um espetáculo para apresentar, conhecer o órgão de tubos da Basílica de Nossa Senhora do Rosário de Fátima, fazer uma exploração criativa da Casa das Candeias, participar num momento de reflexão e conhecimento sobre a história de Fátima a apresentar uma surpresa aos pais.

a iniciativa vai decorrer de 6 a 9 de julho para as crianças dos oitos aos dez anos, e de 13 a 16 do mesmo mês para os adolescentes dos 11 aos 14. Cada edição é limitada a 15 participantes. as inscrições podem ser feitas online e serão aceites por ordem de chegada e sujeitas a confirmação, informam os serviços de comunicação do Santuário de Fátima. Mais informações poderão ser obtidas através dos contactos omc@fatima.pt ou 249 539 600.