Os clientes de postos de combustível de todo o país compraram í­manes para ajudar as corporações de bombeiros nacionais
Os clientes de postos de combustível de todo o país compraram í­manes para ajudar as corporações de bombeiros nacionaisEm apenas um mês, foram angariados 37. 500 euros para os bombeiros portugueses, no âmbito da campanha Heróis sem Capa, desenvolvida em todo o país por uma empresa portuguesa. a verba foi reunida através da venda de cerca de 50. 000 ímanes da mascote da campanha e de donativos feitos à Liga Portuguesa de Bombeiros.
a quantia doada será distribuída por mais de 75 associações e corporações de bombeiros portuguesas até 30 de junho. a segunda fase da campanha, lançada a 20 de março, irá decorrer até 31 de outubro. O objetivo é vender mais de 200. 000 ímanes, com um valor simbólico de um euro cada, estando prevista uma nova distribuição dos valores em setembro e novembro.
É muito gratificante ver esta adesão tão positiva por parte dos portugueses, demonstrou Jaime Marta Soares, presidente da Liga dos Bombeiros Portugueses. Os ímanes podem ser encontrados à venda nos postos de combustível Alves Bandeira, nas corporações de bombeiros e parceiros oficiais que aderiram à ação solidária.