a população argentina é convidada a contribuir para a campanha de angariação de fundos da Cáritas. Os donativos serão utilizados para ajudar aqueles que vivem na pobreza
a população argentina é convidada a contribuir para a campanha de angariação de fundos da Cáritas. Os donativos serão utilizados para ajudar aqueles que vivem na pobreza a campanha anual da Cáritas argentina em favor mais desfavorecidos vai realizar-se nos próximos dias 10 e 11 de junho em todo o país sul-americano. Este ano, a ação vai decorrer sob o lema Se olhar o outro como irmão, ninguém poderá ser excluído, um mote baseado numa reflexão do Papa Francisco.

aderir à iniciativa é praticar um gesto concreto que ajuda de modo eficaz a transformar a vida de muitas famílias e comunidades, lê-se num comunicado da organização humanitária da Igreja Católica citado pela agência Fides. Os cerca de 32. 000 voluntários da Cáritas argentina atuam em mais de 3. 500 paróquias, capelas e centros missionários do país numa tentativa de dar uma resposta concreta aos problemas da pobreza, da dignidade e da justiça social.