Identificado pelo Papa Francisco como «um livro como fogo», a “Bíblia da Juventude” estará à venda em Portugal a partir de julho
Identificado pelo Papa Francisco como «um livro como fogo», a “Bíblia da Juventude” estará à venda em Portugal a partir de julho a “Bíblia da Juventude” começa a ser vendida em Portugal a partir do próximo mês de julho. O Papa Francisco prefacia a obra: Vocês têm entre mãos () algo de divino: um livro como fogo, um livro no qual Deus fala. Por isto, recordem-se: a Bíblia não é feita para ser colocada numa prateleira, mas é feita para ser levada na mão, para ser lida frequentemente, a cada dia, quer sozinho ou acompanhado. Já praticas desporto e vais às compras em conjunto. Porque não ler também a Bíblia juntos? Na natureza, no bosque, à beira-mar, de noite à luz de velas vocês terão uma grande experiência!

além do texto, a publicação apresenta fotografias, ilustrações, citações, ensinamentos, referências e algumas notas. Tais informações textuais e visuais pretendem dar obra uma estrutura dinâmica para que os jovens leitores perceberem melhor a Bíblia, a compreendam e a estudem. O livro pertence à coleção Youcat e é editado em Portugal pela Paulus Editora.