a quantia reunida com a receita de bilheteira será utilizada para ajudar crianças e jovens estudantes do concelho de Coimbra em situação de vulnerabilidade financeira
a quantia reunida com a receita de bilheteira será utilizada para ajudar crianças e jovens estudantes do concelho de Coimbra em situação de vulnerabilidade financeira a receita de bilheteira alcançada com um sarau teatral que vai realizar-se no próximo dia 9 de junho, a partir das 21h30, no Celeiro dos Duques de aveiro, em Montemor-o-Velho, vai reverter na totalidade favor do projeto “Sementes do Saber”. Promovido pela Cáritas Diocesana de Coimbra, o programa permite apoiar alunos desfavorecidos do concelho, através da aquisição de manuais e de material escolar.

Vigente desde 2011, a iniciativa de solidariedade apoiou 174 crianças, o que se traduziu em 263 apoios, no valor de 23. 438,02 euros, indicam os responsáveis pela Cáritas Diocesana de Coimbra, em comunicado. além de reunir fundos para o programa, o espetáculo é também uma forma de divulgar o projeto solidário. Venha ao teatro! Promova a educação!, apela a Cáritas.