a receita de bilheteira alcançada no musical «Terra dos Sonhos» vai reverter totalmente para instituição que torna reais os sonhos de pessoas vulneráveis de qualquer idade
a receita de bilheteira alcançada no musical «Terra dos Sonhos» vai reverter totalmente para instituição que torna reais os sonhos de pessoas vulneráveis de qualquer idadeO espetáculo Terra dos Sonhos – O Musical vai estrear no próximo dia 8 de junho. até ao dia 11 seguinte, a peça poderá ser vista no Teatro Tivoli BBVa, em Lisboa. a quantia reunida através da receita de bilheteira reverterá integralmente para a instituição Terra dos Sonhos, que realiza sonhos a pessoas doentes ou desfavorecidas, com o objetivo de lhes transmitir esperança.

Com alda Gomes e Rúben Madureira no elenco, a peça foi desenvolvida pela encenadora portuguesa Matilde Trocado, também autora de projetos como Godspell, Wojtyla, Calcutá, Crónicas de Campo ou Eusébio.

O musical conta a história de uma criança e de um adolescente que procuram a Terra dos Sonhos na sala de espera de um hospital, e transmite a ideia de que é importante que cada pessoa nunca desista de lutar pelos seus sonhos. a peça é ainda uma forma de assinalar o décimo aniversário da Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS). Os bilhetes podem ser adquiridos online.