Especialista em assuntos do Vaticano vai orientar uma conferência relacionada com a Mensagem de Fátima e os Papas, e apresentar o seu livro dedicado ao Papa Francisco
Especialista em assuntos do Vaticano vai orientar uma conferência relacionada com a Mensagem de Fátima e os Papas, e apresentar o seu livro dedicado ao Papa Francisco a vaticanista aura Miguel vai deslocar-se a Fafe para dinamizar uma conferência relacionada com a importância da Mensagem de Fátima na vida dos Papas. a palestra está marcada para o próximo domingo, 28 de maio, e terá lugar na Igreja do Sagrado Coração de Jesus, pelas 15h15.
aura Miguel acompanhou de perto os pontificados de João Paulo II, Bento XVI e Francisco e, por isso, melhor que ninguém nos apresentará esta interessantíssima reflexão [com o tema ” a Mensagem de Fátima e os Papas”], realça Pedro Daniel, arcipreste de Fafe, acrescentando que a conferencista também apresentará o seu último livro, “Conversas em altos voos”.
a intervenção da especialista em assuntos do Vaticano, e também jornalista na Rádio Renascença, insere-se no programa do Encontro arciprestal de agentes de Pastoral e Liturgia do arciprestado de Fafe, que decorre no mesmo dia e no mesmo espaço a partir das 14h15.
Com o tema Com Maria contemplamos a Eucaristia, o encontro é especialmente dirigido aos agentes pastorais das comunidades e aos membros que participam na liturgia, e destina-se à formação e reflexão dos participantes. a entrada é livre.