Escuteiros vão apresentar uma publicação que visa «dar mais sentido aos passos dados» por aqueles que rumam até à Cova da Iria
Escuteiros vão apresentar uma publicação que visa «dar mais sentido aos passos dados» por aqueles que rumam até à Cova da IriaO livro O teu caminho – proposta de peregrinação a Fátima vai ser apresentado no sábado, 27 de maio, às 17h00, no Espaço Jovem Papa Francisco, localizado em Fátima. a apresentação terá início após a conclusão do Conselho Regional do Corpo Nacional de Escutas de Leiria-Fátima.
O novo livro consiste numa proposta de peregrinação, com percursos alternativos a nível de trilhos, mas também com um leque de percursos “interiores” para dar mais sentido aos passos dados, informam os serviços de comunicação da diocese de Leiria-Fátima.
Os conteúdos que formam a obra foram elaborados pela Região de Leiria e os percursos propostos são essencialmente desta diocese, no âmbito do projeto “Maria”s Way” (Caminho de Maria, em português), que conta desde o início com a colaboração do Santuário de Fátima. a publicação é editada pelo Corpo Nacional de Escutas a nível nacional.