O diretor do Museu do Santuário de Fátima vai deslocar-se ao Consolata Museu para falar sobre a arte sacra na região
O diretor do Museu do Santuário de Fátima vai deslocar-se ao Consolata Museu para falar sobre a arte sacra na região a arte Sacra em Fátima é um assunto a abordar por Marco Daniel Duarte, diretor do museu do santuário da Cova da Iria, na próxima terça-feira, 30 de maio. a intervenção do responsável terá lugar no Consolata Museu, em Fátima, a partir das 21h30.

a comunicação do profissional iniciará após a degustação de chá e biscoitos, no âmbito da iniciativa Chá com arte, que assim encerra esta sua temporada, para depois retomar no final do mês de setembro.

Marco Daniel Duarte é doutorado em História da arte, pertence à academia Portuguesa da História, escreveu diversos estudos publicados em revistas científicas e em livro, tendo comissariado várias exposições científicas.

a iniciativa Chá com arte é organizada pelos responsáveis do Consolata Museu | arte Sacra e Etnologia e pelos membros da sua liga de amigos. a atividade já levou ao espaço dos Missionários da Consolata centenas de pessoas.