Igreja acolhe espetáculo composto por voz, encenação, música e coro. assistir requer a entrega de um alimento para os cidadãos carenciados da paróquia de Bobadela
Igreja acolhe espetáculo composto por voz, encenação, música e coro. assistir requer a entrega de um alimento para os cidadãos carenciados da paróquia de BobadelaUm espetáculo criado a partir de um documento do Papa Francisco sobre o amor na família vai ser apresentado em Bobadela, no concelho de Loures (Lisboa).com momentos musicais e teatrais, a peça poderá ser vista no próximo dia 4 de junho, a partir das 16h30, na Igreja da Sagrada Família.

Com o nome alegria do amor, o espetáculo foi desenvolvido a partir da reflexão em torno da carta “amoris laetitia” e é promovido pelos fiéis da paróquia da Bobadela. a direção musical está a cargo de de Pedro Galego, do Conservatório de Música de Loures.

Com os elementos luz, voz, encenação, música e coro percorrem-se os temas da carta, num crescendo deste amor vivido e partilhado por quem o apresenta e por quem o recebe e partilha, referem os responsáveis pela paróquia, em comunicado.

assistir ao espetáculo requer a entrega de um bem alimentar, como azeite, óleo, farinha, feijão, massa, arroz, atum, cereais, leite ou açúcar. Os bens reunidos serão entregues aos agregados familiares desfavorecidos apoiados pela paróquia.