Um músico, uma psicóloga e um engenheiro aeroespacial são alguns dos profissionais que vão encontrar-se com jovens para refletir sobre assuntos relacionados com o mundo juvenil
Um músico, uma psicóloga e um engenheiro aeroespacial são alguns dos profissionais que vão encontrar-se com jovens para refletir sobre assuntos relacionados com o mundo juvenil Oito jovens vão falar com outros jovens sobre como agarrar o presente. Decidir o futuro, durante um encontro de reflexão marcado para este domingo, 21 de maio, no Porto, a partir das 20h10.
Entre os oradores estão Teresinha Folhadela, enfermeira, João Pedro Mortágua, engenheiro aeroespacial, Filipe Costa Lima, arquiteto, ana Melo, psicóloga, Manuel Fúria, músico, João Melo, estudante de Direito, Francisco Ferreira, aluno de Teologia, e João e Leonor Cunha, ambos médicos.
Os oito preparam-se para abordar o mundo juvenil a partir da fé, focando assuntos relacionados sobre a firmeza das convicções, a inteligência para além da devoção, os novos lugares da fé e casar para viver o Evangelho, lê-se num comunicado citado pela agência Ecclesia.
a ativitidade terá lugar no Centro de Reflexão e Encontro Universitário – Inácio de Loiola (CREU-IL), uma instituição ligada aos jesuítas que organiza o encontro que irá decorrer sob o tema Como vivem os jovens e como projetam o futuro?