a cidade de Castelo Branco vai acolher uma iniciativa que vai colocar em análise as medidas existentes a nível nacional e local
a cidade de Castelo Branco vai acolher uma iniciativa que vai colocar em análise as medidas existentes a nível nacional e localas Jornadas com os Cidadãos vão acontecer no auditório da Biblioteca Municipal de Castelo Branco, no próximo dia 7 de junho, entre as 09h30 e as 13h00. a iniciativa será uma ocasião para promover o diálogo e a reflexão sobre as medidas existentes a nível nacional e local, sensibilizar nas áreas de intervenção social e esclarecer dúvidas aos cidadãos.

O debate vai envolver com os representantes locais das áreas da educação, emprego, saúde, habitação social e ação social, a comunidade em geral, incluindo os elementos que integram o Conselho Local de Cidadãos de Castelo Branco, e de modo particular os cidadãos que vivenciam situações de desfavorecimento social.

a iniciativa é promovida pelos responsáveis do núcleo distrital de Castelo Branco da Rede Europeia anti-Pobreza (EaPN Portugal) em parceria com o Núcleo Local de Inserção de Castelo Branco.