Presidente da República e primeiro ministro portugueses vão estar presentes nas cerimónias na Cova da Iria. assim como o Presidente da República do Paraguai e o de São Tomé e Prí­ncipe
Presidente da República e primeiro ministro portugueses vão estar presentes nas cerimónias na Cova da Iria. assim como o Presidente da República do Paraguai e o de São Tomé e Prí­ncipeTrês chefes de Estado, oito cardeais, 135 bispos e 70 membros do Corpo Diplomático, acreditados em Portugal e noutros países, vão estar presentes na visita do Papa Francisco a Fátima, que inicia esta sexta-feira, 12 de maio.
Entre as entidades civis portugueses a assistir às cerimónias vão estar Marcelo Rebelo de Sousa, Presidente da República Portuguesa (PRP), o general Ramalho Eanes, antigo PRP, antónio Costa,primeiro ministro, Teresa Caeiro e José Matos Correia, ambos vice-presidentes da assembleia da República, e 11 membros do governo.
Também vão marcar presença na Cova da Iria o Presidente da República do Paraguai, Horacio Cartes, e o Presidente da República de São Tomé e Príncipe, Evaristo do Espírito Santo Carvalho, informam os serviços de comunicação do Santuário de Fátima.
Entre os cardeais presentes irão estar Manuel Clemente, de Lisboa (Portugal), Pietro Parolin, do Vaticano (Itália), Sean O”Malley, de Boston (Estados Unidos da américa), Ricardo Blazquez Pérez, de Valladolid (Espanha), Carlos Osoro, de Madrid (Espanha), e Laurent Monsengwo, de Kinshasa (República Democrática do Congo).