Colónia balnear da Cáritas é sobretudo destinada a crianças e adolescentes «mais carenciados», mas outros poderão inscrever-se de forma a fomentar a convivência entre pessoas de «condição social ou económica diferenciada»
Colónia balnear da Cáritas é sobretudo destinada a crianças e adolescentes «mais carenciados», mas outros poderão inscrever-se de forma a fomentar a convivência entre pessoas de «condição social ou económica diferenciada» a tradicional colónia de férias infantil e juvenil, organizada pela Cáritas Diocesana de Leiria-Fátima na Praia do Pedrógão, vai realizar-se de 17 de julho a 2 de setembro. a iniciativa destina-se a crianças e adolescentes da região, preferencialmente os mais carenciados economicamente, mas considerando as vantagens da convivência entre pessoas de condição social ou económica diferenciada, outros poderão inscrever-se.

a animar os participantes vai estar um grupo regular de voluntários, indicam os responsáveis pela colónia, em comunicado, chamando mais jovens, com idades compreendidas entre os 18 e os 30, anos para a mesma função. Estamos a precisar de ti e, com todas as certezas, poderás fazer toda a diferença na vida de muitas crianças e adolescentes e com isso seres o herói ou a heroína deles. as inscrições podem ser feitas até à próxima segunda-feira, 15 de maio, junto dos párocos ou pastoral social das paróquias.