aplicação digital, criada pelo Santuário de Fátima, está «disponível gratuitamente» para fornecer informações «em tempo útil» aos peregrinos que se deslocarem à Cova da Iria
aplicação digital, criada pelo Santuário de Fátima, está «disponível gratuitamente» para fornecer informações «em tempo útil» aos peregrinos que se deslocarem à Cova da IriaPapa Fátima é o nome de uma ferramenta digital para dispositivos móveis (conhecida como app’) disponibilizada pelo Santuário de Fátima com informações oficiais sobre pontos de interesse dentro da Cova da Iria, bem como notícias e alertas destinadas aos peregrinos que circulem pela cidade de Fátima durante os próximos dias.
através desta aplicação, os peregrinos poderão consultar informação importante e atualizada, em tempo útil, através do seu telemóvel. além disso, será possível conhecer o programa da visita do Papa a Fátima, e o horário das celebrações dos dias 12 e 13 de maio, informam os serviços de comunicação do local de culto da Cova da Iria.
a ferramenta digital está disponível gratuitamente no Google Play, para android, e na apple Store, para IOS. Os conteúdos da aplicação têm origem em plataformas digitais do Santuário já existentes: o site dedicado à visita do Papa, a plataforma do Santuário de Fátima e a sua página na rede social Facebook.