O Patriarcado de Lisboa convida todas as famílias a participar numa festa que lhes é dedicada. O evento prevê visitas ao Mosteiro de alcobaça, momentos de oração e jogos para os mais novos
O Patriarcado de Lisboa convida todas as famílias a participar numa festa que lhes é dedicada. O evento prevê visitas ao Mosteiro de alcobaça, momentos de oração e jogos para os mais novosanimação de rua e visitas ao Mosteiro de alcobaça são algumas das dinâmicas que fazem parte do programa da Festa da Família, promovida pela Pastoral Familiar do Patriarcado de Lisboa. a iniciativa vai decorrer sob o tema a alegria do amor na cidade de alcobaça, junto ao mosteiro, no próximo dia 28 de maio.

a Eucaristia que marcará o evento será presidida por Manuel Clemente, cardeal-patriarca de Lisboa. No decorrer da Missa, os casais da diocese que celebram dez, 25 e 50 e mais anos de casamento durante 2017 vão celebrar as suas bodas matrimoniais.

Entre as 10h00 e as 17h30, vão também realizar-se jogos e atividades para crianças e jovens, workshops e conferências, assim como uma feira familiar, uma catequese sobre as bodas matrimoniais, um momento de oração e um almoço partilhado.