Serão realizadas «atividades culturais e recreativas» com o principal objetivo de tornar os participantes «mais felizes»
Serão realizadas «atividades culturais e recreativas» com o principal objetivo de tornar os participantes «mais felizes»Pessoas idosas ou que vivam em situação de isolamento na diocese de Leiria-Fátima, reúnem as condições necessárias para participar numa colónia de férias destinada aos cidadãos que se encontram nestas condições.
Esta iniciativa parte este ano para a sua décima edição e é dinamizada pelos membros do grupo diocesano Movimento Cristão de Reformados – Vida ascendente. a colónia de férias terá lugar na Casa da Cáritas, localizada na Praia do Pedrógão, de 7 a 14 de junho.
a colónia de férias para idosos ou cidadãos que vivam sós é uma forma de proporcionar a estas pessoas alguns dias de repouso, de mudança de ares, de convívio retemperador de energias físicas e espirituais, bem como de atividades culturais e recreativas que as tornem mais felizes, indicam os serviços de comunicação diocesanos.
as inscrições devem ser feitas até ao próximo dia 30 de maio, através de um dos seguintes contactos telefónicos: 244 827 604, 916 517 967, 918 544 256 ou 916 991 660.