Já se encontra esgotada a lotação para um evento relacionado com o fenómeno de Fátima que vai acontecer na sede da ONU, com a presença de uma imagem peregrina de Nossa Senhora de Fátima
Já se encontra esgotada a lotação para um evento relacionado com o fenómeno de Fátima que vai acontecer na sede da ONU, com a presença de uma imagem peregrina de Nossa Senhora de Fátima a sede da Organização das Nações Unidas (ONU), em Nova Iorque, vai receber um evento comemorativo do fenómeno de Fátima, na próxima sexta-feira, 12 de maio. a sessão contará com a presençade uma imagem peregrina de Nossa Senhora de Fátima e é organizada pelas missões permanentes da Santa Sé e de Portugal junto das Nações Unidas.

Com o nome O Centenário de Fátima e a relevância duradoura da sua mensagem de paz, o evento encontra-se já com lotação esgotada. No decorrer da sessão serão abordados assuntos como a importância dos líderes religiosos como exemplo de tolerância de paz, assim como o papel da mulher na cultura do encontro.

No que concerne à canonização dos pastorinhos Francisco e Jacinta Marto, os participantes vão debruçar-se sobre o papel das crianças na causa da paz. a imagem peregrina de Nossa Senhora de Fátima vai ainda passar pela Catedral de São Patrício, situada em Nova Iorque (Estados Unidos da américa), acompanhada por relíquias dos futuros santos nacionais.