Fiéis de Braga são desafiados a caminhar, durante uma noite, até ao Santuário do Sameiro. O trajeto será uma oportunidade para rir, orar e refletir
Fiéis de Braga são desafiados a caminhar, durante uma noite, até ao Santuário do Sameiro. O trajeto será uma oportunidade para rir, orar e refletirPessoas com mais de 15 anos de idade são convidadas a participar em Braga na iniciativa Uma “direta” com Deus. Também conhecida como Noite UP”S, a atividade desafia os fiéis a realizarem uma peregrinação noturna.

a partida terá lugar na Igreja Paroquial de São Tomé de Caldelas, em Guimarães, e está agendada para as 21h12 do próximo dia 19 de maio. a chegada está prevista para as 08h30 do dia seguinte, ao Santuário do Sameiro.

Nunca foste a nenhuma noite “Noite UP”S”? Espera-te uma interação com muita gente, a possibilidade de caminhares com muitos mais, de rir, de orar e de te emocionares com outros. Terás a oportunidade de sentir com ainda mais proximidade o Cristo ressuscitado e sentires, quem sabe, Maria no teu coração, indicam os responsáveis pelo “Grupo de Peregrinos”, entidade que organiza o evento.