Práticas e produtos vanguardistas serão divulgados durante jornadas dedicadas à área da deficiência, que terão lugar em Fátima
Práticas e produtos vanguardistas serão divulgados durante jornadas dedicadas à área da deficiência, que terão lugar em FátimaVários profissionais de reconhecido prestígio a nível nacional e internacional vão intervir na segunda edição das jornadas À conversa sobre Inovação e inclusão na (In)capacidade, promovidas pelo do Centro de apoio a Deficientes João Paulo II (CJPII), nas suas instalações em Fátima, nos próximos dias 8 e 9 de junho.

além das palestras, vão decorrer workshops e estarão expostos produtos de apoio e tecnologia relacionados com o cuidado à pessoa com deficiência. O evento é de caráter nacional e pretende promover a divulgação de práticas e produtos inovadores e vanguardistas, a partilha de saberes e o debate inerente à temática proposta, refere a comissão organizadora, em comunicado.

as jornadas serão também uma ocasião para a formação dos participantes e para a partilha de experiências. Consideramos que a formação contínua e a partilha de experiências constituem uma condição essencial para o exercício de boas práticas. a iniciativa é especialmente dirigida a técnicos, instituições e estudantes ligados à área da deficiência.