Cristãos de paróquias lisboetas vão inaugurar caminhos de peregrinação de Fátima. a jornada vai terminar com uma palestra proferida pela vaticanista aura Miguel
Cristãos de paróquias lisboetas vão inaugurar caminhos de peregrinação de Fátima. a jornada vai terminar com uma palestra proferida pela vaticanista aura MiguelUm grupo de fiéis da capital portuguesa vai fazer o trajeto inaugural dos caminhos de peregrinação de Fátima, no concelho de Lisboa, este sábado, 22 de abril. Os fiéis deverão sair da Igreja de Nossa Senhora de Fátima, em Lisboa, pelas 16h00, com destino à Igreja de Nossa Senhora dos Navegantes, no Parque das Nações, pelas 18h30.

Depois de concluído o trajeto, terá início uma conferência sobre Fátima e o seu centenário, proferida pela vaticanista aura Miguel, a partir das 19h00, no auditório da Igreja de Nossa Senhora dos Navegantes, informam os serviços de comunicação do Patriarcado de Lisboa.

Vão peregrinar os fiéis da paróquia de Nossa Senhora de Fátima, da paróquia de Nossa Senhora dos Navegantes e da Real Irmandade de Santa Cruz e Passos da Graça, com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa.