Variados artigos usados vão estar à venda nas instalações da cáritas de Leiria para reunir fundos de apoio à população cerenciada
Variados artigos usados vão estar à venda nas instalações da cáritas de Leiria para reunir fundos de apoio à população cerenciadaOs responsáveis pela Cáritas Diocesana de Leiria-Fátima vão organizar, pela primeira vez, a Feira da Primavera, para reunir fundos para as pessoas desfavorecidas que a eles recorrem. a iniciativa terá lugar nas instalações da organização humanitária, em Leiria, este sábado, 8 de abril, entre as 10h00 e as 18h00, e é aberta a toda a população.
No local, os visitantes poderão comprar diversos artigos usados, como roupa, livros, brinquedos e material para a casa, a preços simbólicos, que poderão ir até aos cinco euros, informam os serviços de comunicação da diocese de Leiria-Fátima.
a verba reunida será destinada ao apoio às cerca de quatro centenas de famílias que a instituição apoia anualmente e para os diversos projetos sociais que desenvolve. Durante a visita à Feira da Primavera, será ainda possível aproveitar para o rastreio gratuito de diversos indicadores de saúde, conviver e degustar algumas iguarias.