Oficinas Musicais Criativas recorrem à dança, pintura e música para transmitir a Mensagem de Fátima a bebés e crianças
Oficinas Musicais Criativas recorrem à dança, pintura e música para transmitir a Mensagem de Fátima a bebés e crianças a Mensagem de Fátima vai voltar a ser apresentada aos mais novos, de forma interativa, criativa e informal, através das Oficinas Musicais Criativas (OMC). No próximo dia 22 de abril, a iniciativa será dirigida aos bebés desde os quatro meses até crianças com sete anos de idade, que deverão estar acompanhados por um ou dois adultos.

Promovida e desenvolvida pelo Santuário de Fátima no âmbito da comemoração do Centenário das aparições, a atividade terá lugar no Centro Pastoral de Paulo VI, em Fátima, com momentos dedicados à música, leitura, teatro, dança e pintura, sob orientação das formadoras Helena Brites e Tânia Lhera.

as inscrições para as Oficinas Musicais Criativas são gratuitas, mas obrigatórias e podem ser feitas online até ao próximo dia 18 de abril, informam os serviços de comunicação do santuário. ainda este ano haverá uma segunda edição das OMC no mês de julho: de 6 a 9 de julho e de 13 a 16.