Fernando Santos «vai rezar o terço» com 1000 jovens, em Odivelas. as intenções para esta oração serão enviadas pelos jovens participantes através de uma aplicação para smartphones
Fernando Santos «vai rezar o terço» com 1000 jovens, em Odivelas. as intenções para esta oração serão enviadas pelos jovens participantes através de uma aplicação para smartphonesO selecionador nacional de futebol, Fernando Santos, vai rezar o terço com os cerca de 1000 jovens da capital portuguesa, esperados no próximo domingo, 2 de abril, no Jardim da Música, em Odivelas. a recitação do rosário deverá iniciar pelas 11h30 e insere-se no programa da Jornada Diocesana da Juventude (JDJ) de Lisboa.
além do selecionador campeão europeu, também Manuel Clemente, cardeal-patriarca de Lisboa, marcará presença no evento, informam os responsáveis pela iniciativa num comunicado divulgado pela agência Ecclesia.
Sob o tema Com Maria abraçamos o mundo, o programa da Jornada Diocesana da Juventude contempla também a realização de workshops temáticos com a presença de convidados como os jornalistas João Miguel Tavares e Laurinda Alves.
Para este encontro, os responsáveis pelo Serviço da Juventude do Patriarcado de Lisboa disponibilizam a aplicação JDJlisboa para IOS e android, onde os jovens participantes podem encontrar o programa do evento, mapa, cânticos e enviar intenções para serem oferecidas durante a recitação do terço.