Voluntários vão estar em estabelecimento comercial para apelar à doação de bens para estudantes com «dificuldades a nível financeiro», que estudam no distrito de Braga
Voluntários vão estar em estabelecimento comercial para apelar à doação de bens para estudantes com «dificuldades a nível financeiro», que estudam no distrito de BragaOs clientes de uma superfície comercial de Braga vão ser convidados a oferecer bens alimentares e de higiene pessoal para os alunos do ensino superior que estudam naquela cidade, oriundos dos Países africanos de Língua Oficial Portuguesa (PaLOP) e de Timor, e que encontram a atravessar dificuldades a nível académico, financeiro, social, cultural e pessoal.

Os alunos a beneficiar fazem parte do projeto Mais integração, uma iniciativa solidária da Pastoral Universitária de Braga. a campanha de angariação de bens está agendada para o próximo dia 8 de abril e será concretizada graças à boa vontade de vários voluntários. através desta ação, os seus promotores pretendem contribuir para a integração digna e responsável destes estudantes.